menu
Maurílio cai em armadilha do Comendador e acaba na mira da polícia: 'Só falta o Fabrício Melgaço'
Maurílio cai em armadilha do Comendador e acaba na mira da polícia: 'Só falta o Fabrício Melgaço'
Vilão ficará sabendo que Zé Alfredo vai se encontrar com um informante, só que não imagina que a polícia estará com o "homem de preto".

Depois de armar várias vezes contra o Comendador (Alexandre Nero), em 'Império', a novela das 9 da TV Globo, Maurílio (Carmo Della Vechia) vai se dar mal ao tentar matar mais uma vez o rival. Zé Alfredo conseguirá que ele caia em uma armadilha e seja preso pela polícia, em flagrante.

+ FOTOS: Kíria Malheiros, a Bruna de Império, cresceu! Veja como ela está aos 17 anos de idade

Tudo começa quando Zé avisa para Cristina que seu informante revelou vai dizer quem é Fabrício Melgaço, durante um encontro à noite no centro da cidade do Rio de Janeiro. Como de costume, Maurílio verá tudo pelo computador e logo pegará seu revólver para tentar matar Zé e o tal informante.

"É Comendador, tem muita gente que vira abóbora a meia-noite, mas você vai virar presunto", dispara Maurílio.

Depois de se unir com policiais parar armar o flagrante, Zé Alfredo irá até o encontro do informante e Maurílio vai atrás, sem nem imaginar que a polícia está envolvida no compromisso. O personagem de Carmo Della Vechia será levado ao local de carro pelo comparsa, que fugirá voando dali quando a polícia aparecer.

Maurílio ficará escondido no veículo e quando ver Zé com o informante, sairá com a arma na mão, pronto para atirar nos dois. Cristina (Leandra Leal) dará um grito bem no momento em que Maurílio iria atirar, e é aí que a vários polícias saem dos carros e prendem o vilão.

Maurílio sendo pego pela polícia:

Maurílio sendo pego pela polícia: (Imagem: TV Globo)

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império'

Zé comemorará a prisão de Maurílio, mas lamentará o fato de não ter conseguido pegar Fabrício Melgaço. O rival até dirá que Marcão (Joe Ribeiro) é seu comparsa, para proteger seu comparsa verdadeiro, mas o Comendador não acreditará. O problema é que o rapaz, amigo de Cristina, acabará sendo preso no camelódromo.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook