Maycon é eliminado do BBB19 com 55,72% dos votos, em paredão com Rodrigo e Tereza
Grande parte das enquetes pela internet apontavam a eliminação de Rodrigo.

O quinto participante eliminado do 'Big Brother Brasil 19', é nada mais, nada menos Maycon. O brother recebeu 55,72% dos votos, no paredão triplo, com Rodrigo e Tereza, que receberam 42,37% e 1,91% dos votos, respectivamente. 

"Não é feio ganhar, não é feio derrotar uma pessoa. Feio é perder sem nem tentar", avisou Tiago Leifert antes de revelar o eliminado. 

O brother recebeu o carinho dos que ficam na casa e disse: "Obrigado, desculpa qualquer coisa. Eu vim aqui não para que minha presença seja notada, mas para que minha falta seja sentida. Sintam minha falta". Após o eliminado ter deixado a casa, Gabriela, Alan e Rodrigo se abraçaram.

Fora da casa, Maycon conversou com Tiago: "Desculpa, eu errei, isso é normal, é do ser humano", disse o mineiro, que logo foi encontrar sua família. 

Os brothers ainda foram acorrentados e divididos em dois grupos o Branco, com 5, formado por Gabriela, Isabella, Rodrigo, Rízia e Alan, e o Vermelho, com 6 pessoas, formado por Tereza, Helena, Hariany, Carolina, Paula e Danrley. Os participantes ficaram chocados com o 'monstro coletivo'.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas