MC Alandim, filho de Catra, lamenta a morte do pai: “Sempre foi um lutador”
O cantor faleceu neste domingo, 9.

O cantor MC Alandim, lamentou através de uma postagem seu perfil no Instagram, a morte do pai, Mr. Catra, que tinha 49 anos e estava internado em um hospital em São Paulo, para tratar um câncer no estômago, descoberto no começo do ano passado. O funkeiro é um dos 32 filhos que Catra deixou.

"Meu pai, você sempre foi um lutador. Você sempre batalhou pela sua família, pelos seus sonhos, e eu vi como você lutou pela sua vida. Você lutou até onde as suas forças permitiram, você não desistiu de viver. Como um bom guerreiro que é, você aceitou que era hora de acabar a guerra, porque não podemos desafiar o destino. Você merecia o seu troféu e o seu descanso", escreveu.

Alandim ainda disse: "Nós temos muito orgulho de você, meu pai amado. Você parte, mas deixa o exemplo de vida, de determinação e coragem. Você estará sempre presente em nossas vidas, o seu amor irá nos unir e nos guiar para sempre. Obrigado por ter dedicado parte da sua vida a nós, obrigado por ter sido sempre um pai e amigo maravilhoso.  Descanse em paz, meu pai, é hora de repousar ao lado de Deus. Nós aqui estamos em paz e buscando consolo no amor que você nos deixou. Te amaremos para sempre".

O corpo de Mr. Catra será velado a partir das 1h a manhã desta segunda-feira, 10, em São Paulo, na Rua Muhidin Lbrahim Hawache, 46, Picanço, que fica em Garulhos. Restrito para familiares e amigos. Um segundo velório acontecerá no Rio de Janeiro, na terça-feira, 11 de setembro, que será aberto ao público.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas