menu
MC Gui fica cara a cara com Rico em A Fazenda: 'Você não gosta de peitar os outros?'
MC Gui fica cara a cara com Rico em A Fazenda: 'Você não gosta de peitar os outros?'
Valentina teve que ficar entre os dois peões para algo pior não acontecer.

O clima entre Valetina e Rico ficou tenso no final da tarde desta segunda, 15. A peoa ficou incomodada com Rico cantando um louvor no quarto: "Fica todo tempo pregando, fazendo o bem. Cantar, falar é fácil...". Rico ouviu a alfinetada e não ficou calado e fez questão de reclamar: "Você poderia vir aqui falar comigo. Eu acho isso tão feio". E foi aí que a confusão começou.

+ A Fazenda: Dayane faz casa levar a segunda punição do dia: '72 horas'; assista

A confusão foi parar na sala e Rico chegou a briga com Dayane também: "A cobra caninana aqui fala de todo mundo aqui na casa!". E ele continuou: "Você não presta! Preconceituosa! Fala de todo mundo".

"Vamos começar a fazer um dossiê do povo que tu falou?", propôs Rico. "Vamos começar por quem? Pelo Bil? Eu começo pelo Bil, do pinto pequeno? Pela Mileide, a mulher que planejou cinco anos para ter um filho [de Wesley Safadão] e é capaz de fazer qualquer coisa?". Mileide se defendeu: "Eu planejei [o meu filho] com o pai dele!".

Depois a confusão foi entre Rico e MC Gui, que saiu na defesa de Valetina. "Saboneteira, teve que a própria Adriane falar pra te dá um toque: 'Para de ser saboneteira mulher, quem trabalha com sabonete é a Solange não é tu não'", disparou Rico.

Em um outro momento, MC Gui se aproximou de Rico e os dois ficaram a cara a cara. Valetina teve que puxar Gui. "Você não gosta de peitar os outros?", gritou o cantor, que mandou Rico "tomar no c". O alagoano respondeu: "Eu gosto de tomar no c. É onde eu gosto de tomar".

Assista:

Valentina defendeu MC Gui:

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook