Mesmo eliminado, Rodrigo segue sendo assunto no BBB 22
Publicidade - OTZAds
'Acho que aluguei um triplex na mente desse elenco', brincou Rodrigo, nas redes sociais

Na semana passada, assistimos Rodrigo Mussi ser eliminado do Big Brother Brasil 22, em um paredão com Natália e Jessilane, suas amigas dentro do jogo.

Seu comportamento extremamente obcecado pelo jogo deixou muitos colegas de confinamento irritados e incomoados. Tão incomodados que, mesmo uma semana depois, o nome de Mussi segue ecoando pelos quatro cantos da casa em Curicica.

A maior prova foi o jogo da discórdia da última segunda-feira (07/02). Os brothers fizeram a dinâmica das ‘plaquinhas’ e, mesmo sendo passado para o BBB, Rodrigo foi usado várias vezes como exemplo e muito comparado com Arthur Aguiar, que era seu rival dentro do jogo.

"O Atrthur falou tanto do Rodrigo, foi lá, e fez pior do que ele", disse Brunna Gonçalves, por exemplo. O próprio perfil oficial de Rodrigo brincou com o fato nas redes sociais, usando um vídeo que compila várias vezes que o nome de Rodrigo é entoado dentro da casa. “Como gostar desse BBB se o protagonista está do lado de fora da casa?”, disse uma internauta.

“Acho que aluguei um triplex na mente desse elenco”, brincou Rodrigo no Twitter. Confira:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook