Morre aos 12 anos, Kallebe, criador do meme "bigodin finin, cabelin na régua"
Em 2018, ele viralizou com um vídeo na internet. Kallebe estava desaparecido desde ontem, 22.

Morreu nesta sexta-feira, 23, aos 12 anos, o funkeiro Kallebe Souza, que ficou conhecido na internet ao criar o meme "bigodin finin, cabelin na régua". Ele foi encontrado morto na cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Kallebe e um amigo, desapareceram durante um banho no rio Uraraí, na tarde desta quinta, 22.  O Corpo de Bombeiros foi acionado e foram feitas as buscas com duas equipes de mergulhadores e guarda-vidas em busca dos meninos.

O corpo dos dois meninos foi encontrado pelos bombeiros na manhã de hoje, próximo ao local onde foram vistos pela última vez. A identidade do amigo, de 14 anos, não foi revelada.

"Descanse em paz", escreveu MC Bin Laden, que havia pedido ontem, para seus seguidores no Instagram, orações para Kallebe. "Dizem que ele está desaparecido e talvez se afogou quando entrou no rio. Não acharam o corpo e creio que temos uma chance de que ele esteja vivo; Quem puder ore pela vida dele", postou ele.

Com o sucesso que fez na internet, Kallebe chegou a participar do clipe da música 'Cabelin na Régua', lançada por MC Bin Laden. O vídeo soma mais de 9 milhões de acessos no Youtube.

MC Bin Laden lamenta:

Confira o vídeo:

MC Bin Laden pediu orações enquanto Kallebe estava desparecido:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations