Morre aos 24 anos de idade, a blogueira Nara Almeida, vítima de câncer
Ela tem quase 4 milhões de seguidores no Instagram.

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 21 de maio, a blogueira Nara Almeida, de 24 anos. Em agosto do ano passado, ela descobriu que tinha um câncer raro no estômago e desde então vinha se tratando. A confirmação do falecimento da jovem foi feito pelo namorado dela, Pedro Rocha, através do Instagram.

"Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar", disse. Nara estava internada no Hospital Nove de Julho, que fica na capital paulistana. Em um post anterior, Pedro havia lembrado que ele e Nara estavam completando 1 ano de namoro: "Infelizmente a Narinha não tá bem pra gente poder comemorar".

Ao longo de sua luta contra o câncer, Nara perdeu muito peso e compartilhava com seus seguidores o tratamento. Em um de seus últimos posts no Instagram, a maranhense agradeceu a doação feita pelo jogador Alexandra Pato. "Ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento", disse a blogueira, que ainda avisou que iria começar uma nova fase do tratamento.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations