Morre aos 27 anos, Pedro Rocha, editor-chefe do site Exitoína Brasil
Ele teve uma parada cardiorrespiratória.

O jornalista sergipano de 27 anos, Pedro Rocha, editor-chefe do site Exitoína Brasil, morreu nesta sexta-feira, 3 de janeiro, vítima de uma parada cardiorrespiratória, em seu apartamento, na cidade de São Paulo, no bairro Bela Vista.

O corpo será velado e enterrado neste domingo, 5, no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju, Sergipe. Ele era filha de Chico Bonfim e Rosângela Rocha. Ele já entrevistou nomes como Selena Gomez, Anitta, Jon Hamm, Gal Gadot e Ben Affleck.

Ao longo de sua carreira, Pedro passou pela site Papelpop e pelo jornal Estado de São Paulo. Desde de fevereiro de 2019 estava como editor-chefe do Exitoína.

Em nota, Phelipe Cruz, editor-chefe e criador do Papelpop, disse: "Pedro levava o trabalho de jornalista com a dignidade e a seriedade necessária. Saiu do Papelpop para o Estadão com o coração na mão, como se estivesse me pedindo desculpas por estar indo embora. Como se me devesse algo. Muito pelo contrário. Por três anos, nos deu talento e graça aqui no Papelpop. Pedro, descanse em paz".

O editor-chefe da Rolling Stone Brasil, Pedro Antunes, também lamentou: "Pedro Rocha deixa os pais, o namorado Luiz e uma porção de bons amigos - que, como eu, tiveram a sorte de conviver com ele".

Já o site Exitoína, disse: "Sabemos que nenhuma palavra pode suprir a falta de uma pessoa amada, mas a equipe Exitoína deseja muitas forças à família e aos amigos de Pedro, assim como nos unimos para enfrentar esse momento difícil. Nossos corações e orações estão com vocês".

Último post de Pedro Rocha no Instagram:

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations