Morre aos 28 anos, dançarino carioca Rodrigo Motta, que aparece em 'Vai Malandra'
Ele morava e trabalhava no Vidigal, Rio de Janeiro.

O modelo de 28 anos, Rodrigo Motta, foi encontrado sem vida nesta segunda, 9, no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Ele ficou bastante conhecido ao aparecer no clipe da música 'Vai Malandra', da cantora Anitta, no ano de 2017.

A coluna de Fábia Oliveira, no Jornal O Dia, informa que o corpo de Rodrigo foi encontrado com dois tiros na perna direita e com sinais de espancamento. Ele ainda foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, pelos familiares, mas já estava morto. 

O hospital não deu informações sobre Rodrigo a pedido da família, que também não divulgou o horário e nem o local do sepultamento. Segundo a Band News Rio, a Divisão de Homicídios da capital carioca está tentando identificar os criminosos que cometeram o assassinato.

Em conversa com um morador da comunidade do Vidigal, o Jornal Extra revelou que Rodrigo tinha se envolvido em uma briga semana passada e que teria morrido por causa de uma revanche.

Rodrigo aparece usando uma sunga vermelha no videoclipe de Anitta, passando óleo sob o corpo da cantora e de outras mulheres se bronzeando em uma laje. Todas usavam biquíni feito de fita isolante, o que virou febre na época.

Na época, Rodrigo fez bastante sucesso nas redes sociais. Em entrevista ao Jornal O Globo, ele falou: "Não estou me achando, não! Mas as pessoas já tiravam foto comigo antes do clipe. Sou abordado direto aqui no meu trabalho".

Ele tinha mais de 33 mil seguidores no Instagram e além de ser dançarino e modelo, era bartender.

Erika Bronze lamentou:

Erika Bronze lamentou:

A personal Erika Bronze lamentou a morte de Rodrigo em seu perfil no Instagram: "Ficarão grandes recordações de tudo que passamos juntos, do seu sorriso único, da sua força de viver. Nada mais será igual daqui para a frente. Descanse em paz meu amigo".

Pelo Facebook, Mc Francês também lamentou o fato: "Meu maninho não tô acreditando que nunca mais eu vou poder te abraçar... Não era pra ser assim, você respirava alegria e felicidade, sempre fomos fortes e juntos no melhor e na pior, você foi um irmão que a vida me deu de graça... E hoje vc se foi mas o seu sorriso vai ficar em nossos corações pra sempre. Ainda ontem comentou na foto que eu postei falando que me ama e nem deu tempo de te responder que já tinham tirado a sua vida.. Que dor, que ódio".

Relembre:

Post no Instagram de Rodrigo:

(Imagem: Divulgação)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations