Estado de saúde de Gugu Liberato é irreversível, diz jornalista
A informação foi confirmada por Amaury Júnior.

Morreu nesta quinta, 20, o apresentador Gugu Liberato, aos 60 anos de idade. Na quarta, ele sofreu um acidente doméstico, em sua casa em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. 

A informação foi divulgada pela Band News, por meio de Reinaldo Azevedo, que depois, acabou negando a informação. Segundo Amaury Jr., o estado de Gugu é irreversível, "de acordo com uma fonte que acompanha o apresentador no hospital em Orlando".

Gugu estava colando enfeites de Natal na parte de fora da casa, onde moram os filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos. Ele acabou caindo de uma altura de quatros metros e bateu a cabeça com uma quina. Imediatamente, Gugu foi levado para um hospital, onde foi internado em estado grave.

Segundo a repórter Patricia Maldonado, da Band, Gugu está ligado a aparelhos e a expectativa não é nada otimista.

A mãe de Gugu, Maria do Céu, de 90 anos, viajou nesta manhã para Orlando, a fim de acompanhar todo o trâmite. O enterro do corpo acontecerá em São Paulo, no Cemitério do Murumbi, o mesmo onde o pai dele, Augusto Claudino Liberato, está enterrado.

No começo do mês, Gugu foi vítima de uma fake news. A falsa informação de que ele tinha morrido começou a circular rapidamente na internet. Pelo Twitter, ele avisou: "Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É FAKE Ta ? Estou muito bem, obrigado".

"Te amaremos pra sempre", escreveu Ticiane Pinheiro no Instagram:

(Imagem: Reprodução/RecordTV)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations