Morre o produtor musical Carlos Miranda, aos 56 anos de idade
Seu último trabalho na televisão foi em 2016, na RedeTV.

Morreu em São Paulo, na noite desta quinta-feira, 22 de março, o ex-jurado e produtor musical, Carlos Eduardo Miranda, que tinha 56 anos. Ele teria sentido uma forte dor de cabeça, se deitado na sua cama e acabou falecendo. Na quarta-feira, 21, o músico havia feito aniversário. A informação da morte foi divulgada pelo site de notícias UOL.

Miranda nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul e na década de oitenta, foi compositor e tecladista em grupos de rock alternativo. Ele foi o responsável por lançar vários grupos de música, como O Rappa, Skank, Mundo Livre S/A e Cordel do Fogo Encantado.

Sua carreira como jurado na televisão começou na segunda temporada do programa 'Ídolos' na Record. Logo ele foi para o SBT, onde esteve no 'Astros' e no 'Qual é o seu talento?'. Na emissora de Silvio Santos, a última aparição dele como jurado, aconteceu em 2014 no programa 'Esse Artista Sou Eu'.

Alguns artistas deixaram suas mensagem nas redes sociais, como Patrícia Abravanel: "Que notícia triste! Descansa em paz Miranda! Que Deus console e fortaleça o coração de sua família e amados", a banda Skank:"Estamos muito tristes com a notícia de seu falecimento. Que sua travessia seja tão leve e divertida quanto a vida que ele levou aqui" e Celso Portiolli: "Um caara incrível. Descanse em Paz".

(Imagem: Reprodução/Instagram)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations