menu
Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, fala pela primeira vez sobre a morte da cantora
Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, fala pela primeira vez sobre a morte da cantora
Ele usou os stories de seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre o acontecido.

Murilo Huff, pai de Leo, filho de Marília Mendonça, falou neste sábado, 6, sobre a morte da cantora, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Por meio de seu perfil no Instagram, o também cantor disse não ter palavras para expressar a dor que ele vem sentindo neste momento.

Abalado, ele pediu orações e agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo pela internet:

"Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no peito agora, mas passo aqui para agradecer à todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo. Peço a oração de vocês por nossa família, e pela família das demais vítimas."

O cantor completou: "O Léo está bem, graças a Deus. Aos amigos e fãs que querem se despedir, vou postar informações nos próximos stories".

Murilo no Instagram:

Murilo no Instagram:

+ Colunista da Folha de São Paulo descreve Marília Mendonça como 'gordinha que brigava com a balança'

A morte de Marília foi confirmada no final da tarde de ontem, 5, pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais por meio de nota: "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava Marília Mendonça e ela está entre as vítimas fatais".

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook