'Nasce Uma Estrela', com Gaga e Bradley Cooper estreia na TV brasileira neste sábado (24)
Lady Gaga conquistou o Oscar 2019 de Melhor Canção Original com "Shallow", que está na trilha do longa.

Faltando 2 meses para o lançamento de 'Nasce Uma Estrela' completar 1 ano, o canal HBO e HBO2 vão exibir até quarta-feira, 28, o longa estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper. 

É a primeira vez que um canal de televisão no Brasil exibe a produção norte-americana, que faturou mais de US$ 430 milhões de dólares nos cinemas pelo mundo.

Neste sábado, 24, o HBO exibe o filme às 22h05. Na segunda, é a vez do HBO 2, no mesmo horário. Já na terça, o HBO exibe duas vezes, às 10h20 e às 1945. Na quarta, o HBO 2 também exibe duas vezes, às 07h40 e às 17h20, pelo horário de Brasília.

O longa conta a história de Jackson Maine (Bradley Cooper), um cantor no auge de sua fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma jovem cantora que trabalha em um restaurante.

Jackson se encanta pela mulher e seu talento. Os dois acabam se conhecendo bem a até namoram. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas que ele têm com o álcool. Os momentos opostos acabam fragilizando o relacionamento amoroso dos dois.

No elenco, estão nomes como Sam Elliott, Andrew Dice Clay, Dave Chappelle, Rafi Gavron, Michael Harney, Bonnie Somerville, entre outros. A direção é do próprio Bradley Cooper. A classificação indicativa é de 16 anos.

Clipe de "Shallow" acumula quase mais de 670 milhões de reproduções no Youtube.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations