Natália se emociona ao experimentar fantasia para desfilar pela Beija-Flor
Publicidade - OTZAds
Eliminada do BBB 22, sister realizará sonho de representar escola do coração na Sapucaí

Desde que a bateria da Beija-Flor de Nilópolis invadiu a casa do BBB 22 e Natália deu um show com samba no pé, a Escola garantiu que daria um jeito de colocar a mineira na avenida para desfilar pela agremiação. Dito e feito! A fantasia da ex-sister já está pronta e ela chegou a se emocionar experimentando.

Nesta quinta-feira (21/04), Nati foi até a Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, experimentar sua fantasia. Acompanhada pela sua mãe, Danielle, a ex-Big Brother Brasil 22 também fez ensaio de samba e postura.

"Acabei de experimentar minha fantasia, estou muito feliz, muito agradecida! Vou deixar um beijo para toda essa equipe da Beija-Flor, que me acolheu tão bem. Estou muito emocionada, vocês se preparem, hein! Vem coisa boa aí!", disse a mineira nas redes sociais.

Na época que a Beija-Flor invadiu o BBB 22, Natália não escondeu a emoção ao ver a Escola de Samba do coração de perto pela primeira vez. Agora, ela irá realizar o sonho de atravessar a passarela do samba representando a agremiação. “Beija-Flor, me aguarde que estou chegando! Olha só, a mulher está poderosa! E é hoje, gente, que eu vou experimentar minha fantasia, vou conhecer. Estou muito ansiosa!", disse a modelo.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook