No Mais Você, Vyni relembra crush das antigas em Arthur Aguiar: 'a gente tem que assumir'
Publicidade - OTZAds
'Há 10 anos atrás, tava eu gritando por Arthur em um show', relembra Vyni, eliminado com quase 56% dos votos

Oitavo eliminado do Big Brother Brasil 22 com 55,87% dos votos, Vinicius, ou Vyni, tomou o tradicional café da manhã do eliminado com Ana Maria Braga, no Mais Você. Em meio a vários assuntos importantes, como sua saída do jogo, a relação com Eliezer e seu comportamento discreto dentro do reality, outro ponto foi levantado de maneira inusitada: o crush do brother em Arthur Aguiar.

Tudo começou enquanto Vyni falava de cada participante da casa, ressaltando pontos positivos e negativos a respeito de cada um. Ao chegar no nome de Arthur, ele revelou para Ana sua ‘paixonite’ de muito tempo pelo artista, ainda da época em que ele interpretava o problemático Diego, em Rebelde Brasil.

“Acredita que Arthur foi um dos meus 'crushes' da adolescência? Dez anos atrás estava eu no show gritando por ele”, disse Vinicius. para Ana. A adaptação brasileira do sucesso que surgiu na Argentina e se espalhou por outros países, como o México, durou duas temporadas.

Além de Arthur, os rebeldes brasileiros eram formados por Chay Suede, Micael Borges, Lua Blanco, Mel Francowiak e Sophia Abrahão. Confira o momento em que Vinicius elogia Arthur como um jogador inteligente, além de lembrar dos tempos de fã do ator e cantor:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook