Novela das 7: Arthur dá empurrão em Eliza após flagrar a ruiva dormindo com Rafael
Empresário nem imaginará que tudo não passa de um plano armado por Carolina (Juliana Paes).

Nos próximos capítulos da novela das 7, 'Totalmente Demais', Arthur (Fábio Assunção) terá uma discussão séria com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e vai acabar dando um empurrão na modelo, após encontrá-la com dormindo com Rafael (Daniel Rocha).

Tudo vai começar quando Carolina (Juliana Paes) resolver dopar Elizar para tirar fotos da ruiva dormindo com Rafael e compartilhar elas na internet. Assim que ver a cena, Arthur acreditará que foi traído e ficará indignado. Ao acordar, Eliza não saberá explicar o que aconteceu.

"Por que você não começa pela parte que você quebrou meu coração?", pedirá Arthur para Eliza, que responderá: "Não fala assim. Eu não fiz isso".

Arthur rebate: "Que ironia. Ser pisoteado justamente pela garota ingênua, por quem eu me apaixonei de verdade. Eu mereço. Ser traído é péssimo, mas pior é ter feito papel de palhaço".

A modelo fala: "Eu não te traí. Quantas vezes eu vou ter que repetir isso". Arthur continua: O velho Maurice (Reginaldo Faria) tinha razão quando me disse: "Não se apaixone por uma garota que, na primeira oportunidade, vai...", até que ele é interrompido por Eliza.

"Não termina essa frase para não me ofender - pedirá ela, que continuará tentando se explicar e depois se aproximará para abraçar o agente", dirá a jovem.

Confira:

Confira:

Revoltado com a situação, Arthur empurra Eliza na cama: "Você me destruiu. E pior: você destruiu a coisa mais importante que eu tinha, que era o amor por você".

"Não faz isso. Acredita pelo menos no amor que sinto por você", insiste Eliza. "Não, não acredito em mais nada. Nada", encerra Arthur.

Estreia de 'A Fazenda 12' é confirmada para setembro pela RecordTV; saiba o dia

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations