Novela das 9: Danilo acaba descobrindo segredo revelador do passado de Thelma; entenda
Desconfiado, o rapaz irá atrás de Nuno, que sabe detalhes importantes sobre o passado de Thelma.

Nos próximos capítulos da novela das 9, 'Amor de Mãe', Danilo (Chay Suede) vai acabar descobrindo que Thelma (Adriana Esteves) não adotou ele após seu nascimento, como a vilã conta. 

A informação vai vir à tona, após o rapaz começar a investigar a vilã, depois de descobrir que ela pagou R$ 20 mil reais para o enfermeiro Eudésio (Wilson Rabelo).

Danilo nem imaginará que o homem recebeu dinheiro para não revelar para Lurdes as pistas sobre Domênico. Desconfiado que o tal homem esconda um segredo, o rapaz lembrará de uma conversa que teve com Nuno (Rodolfo Vaz), que chegou a insinuar que Thelma estava escondendo algo sobre o passado dela.

Nuno é procurado por Danilo, que confessará que na época do incêndio que matou o marido de Thelma, ela foi para o hospital com um bebê e voltou com um diferente. 

Ele ainda comentará o fato de ter estranhado a vilã ter conseguido adotar outro menino tão rápido, só que nunca comentou com receio de parecer indelicado. Com isso, Danilo terá certeza de que não foi adotado assim que nasceu por Thelma.

Relembre o elenco da novela da 9, 'Amor de Mãe', da Rede Globo:

Novela das 9: Após fuga dá errado, Lurdes é dopada por Thelma: 'Podia ser tudo tão mais fácil'

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOLLOL
1
EW!EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations