Novela das 9: Lara fica cara a cara com Christian, que tem reação surpreendente
Publicidade - OTZAds
Rapaz fingirá que não conhece a personagem de Andréia Horta.

Nos próximos capítulos de 'Um Lugar ao Sol', a atual novela das 9 da TV Globo, Lara (Andréia Horta) finalmente reencontrará Christian (Cauã Reymond). O problema é que, segundo a jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a jovem acabará humilhada pelo amado.

Tudo começa depois de Lara iniciar uma investigação sobre a morte do namorado, e acabará descobrindo muitas informações sobre Renato, como a que ele trabalha na Redentor. A moça irá até a empresa, disposta a encontrar o irmão de Christian, que se surpreenderá ao ver a ex.

'Seu Renato, desculpe...", dirá ela ao abordá-lo. Christian fingirá que não a conhece e continuará andando, mas ela insitirá: "Você não me conhece, eu sei, mas...". "O que é isso?", diz Christian. "É que eu fui noiva do...", revela Lara.

Christian, então, chamará os seguranças, mas Lara não desistirá: "Pelo amor de Deus, só me ouve. Eu estou aqui porque o seu irmão foi uma pessoa muito importante na minha vida e eu estou investigando a morte dele. Eu preciso entender por que ele foi morto. Eu só queria saber se vocês se encontraram na noite em que ele morreu. Sim, porque, pelas câmeras do estádio, eu vi que vocês estavam no mesmo jogo, e...".

O rapaz responde: "Bom, se é isso o que você quer saber, eu estive com o seu noivo, sim. Por uma noite, e foi suficiente". Surpresa, Lara fala: "Como assim? E o que é que ele falou?".

'Renato' mentirá, dizendo que Christian queria dinheiro: "Ele foi morto porque não valia nada". Lara avisa: "É mentira. Você está mentindo. Olha para mim. Tem alguma coisa errada nessa história, e eu não vou descansar enquanto não descobrir".

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook