Novela das 9: Rubinho entra na mira de Jeiza e acaba sendo preso, deixando Bibi indignada
Após tentar fugir, Jeiza conseguirá capturar Rubinho dentro de um ônibus.

Nos próximos capítulos da novela das 9, 'A Força do Querer', Rubinho (Emílio Dantas) será preso por Jeiza (Paolla Oliveira) durante uma operação da Polícia, que interceptará um caminhão cheio de drogas. O garçom, que estará em um veículo atrás, conseguirá fugir durante uma troca de tiros, mas será capturado pela loira, que o encontrará dentro de um ônibus.

Rubinho ainda fingirá que não faz parte do grupo de criminosos, coisa que Jeiza não acreditará. A policial levará o garçom para a delegacia. Lá, ele dirá para o delegado que estava voltando de viagem quando se deparou com a operação. Sem prova alguma, o policial conversará com Jeiza:

"Não estou duvidando, entenda bem, mas a historia dele é verossímil! O que te dá certeza que não foi assim, como ele conta?", diz ele.

Jeiza responde: "Faro! O senhor é polícia, o senhor sabe o que é faro!".

O delegado deixará Rubinho fazer uma ligação. Ele avisará para Bibi que foi preso. A mulher ficará chocada ao descobrir a informação e vai correr ao local para ajudar o marido. Rubinho contará para Bibi, o que aconteceu, só que mentindo:

"Um tiroteio danado. Saí correndo para tentar uma carona com um cara que também estava saindo da blitz. Só que o cara era bandido, apontou a arma para mim e tudo. Na hora que eu estava na janela do carro, a mulher cismou comigo e me trouxe para cá. Aquela ali. Agora está lá, fazendo a cabeça do delegado."

Rubinho será preso durante operação policial:

Rubinho será preso durante operação policial: (Foto: TV Globo)

Bibi bate boca com Jeiza: "Está sendo arbitrária. Não tem amparo nenhum na lei para fazer o que você esta fazendo. Isso que está acontecendo aqui é uma ilegalidade".

Jeiza rebate: "Cuidado com o que diz que a senhora sai daqui presa antes dele".

No fim, Rubinho é liberado e vai pra casa com Bibi. As cenas estão previstas para irem ao ar no final deste mês.

Bibi na delegacia:

Bibi na delegacia: (Foto: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations