O Orkut voltou em 2020? Plataforma 'reaparece' na Google Play Store; entenda
Desde 2014, a rede social está fora do ar.

Os internautas foram à loucura na madrugada deste sábado, 7, ao se depararem com um aplicativo do Orkut, a rede social do Google que foi desativada em 2014 e fez um enorme sucesso no Brasil por vários anos.

Quem pesquisa por "Orkut" na Play Store encontra um aplicativo da rede. Só que o problema é que ele não é oficial, é uma réplica da plataforma. Vale lembrar que o Google não tem planos de reativa-lá.

Ao baixar ao app, é exibido a seguinte mensagem: "O orkut.br não tem vínculo com o Google e não é o mesmo site que o orkut.com. Caso sua intenção seja acessar a antiga rede social filiada ao Google, pedimos desculpas mas não será possível, infelizmente o Orkut.com encerrou suas atividades em 2014".

O texto ainda diz: "O Orkut.br está sendo desenvolvido por um fã da rede social que em sua homenagem está recriando o Orkut do zero, buscando utilizar as mesmas ferramentas e design do site original".

O aplicativo chamou a atenção de muita gente e foi baixado mais de 10 mil vezes. Além disso, o 'retorno' da rede social foi um dos assuntos mais comentados do Twitter, com mais de 10 mil posts.

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations