'O Outro Lado do Paraíso': Doente, Adriana fica entre a vida e a morte
Henrique ficará desesperado e pedirá ajuda à Beth.

No capítulo que será exibido nesta quinta-feira, 29 de março, na Rede Globo, da novela 'O Outro Lado do Paraíso', Adriana (Julia Dalavia) será internada mais uma vez por conta da doença que está deixando a advogado cada vez mais frágil. Com isso, Henrique ficará sabendo através do médico da filha, que a jovem pode morrer se não fizer um transplante de rim, já que o único que ela tem não está funcionando corretamente. 

Tudo isso acontecerá após Adriana aparecer no hospital sentindo dores. Henrique descobrirá que pode fazer o transplante, pois não é compatível e irá até à casa de Clara (Bianca Bin), pedir ajuda à Beth, que apesar de ser rejeitada pela garota, vai ajudá-la.  

Com a chegada de Henrique, Patrick (Thiago Fragoso) avisará para Beth, que o diplomata está procurando ela. Quando isso acontecer ela estará bebendo em seu quarto, mas por sorte não estará bêbada. Patrick voltará para falar com Henrique enquanto Beth se arruma e questionará o que aconteceu. Logo Henrique explica que a situação de Adriana não é muito boa e avisará que o rim da jovem pode entrar em colapso.

Henrique ainda avisará que ele não pode doar o seu rim pois não é compatível. De imediato, Beth se oferecerá para fazer o transplante. Após a confirmação, Clara irá com Beth ao hospital para fazer o teste de compatibilidade. Beth será compatível, mas Clara não. Beth até ficará contente por poder ajudar a filha, mas vai acabar descobrindo que não vai poder fazer isso, pois está com começo de cirrose, já que ela é alcoólatra.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations