O que Juliette faria? Preocupados, Eli e Vyni analisam ‘burrada’ que fizeram
Publicidade - OTZAds
'Nunca queira amenizar nenhuma merda que você fizer, perguntando ‘Juliette errou desse jeito?’', dispara Vinicius

Eliezer e Vinicius foram fundamentais na formação do último paredão no Big Brother Brasil 22. A dupla precisou votar, em consenso, no confessionário. A estratégia do quarto lollipop, do qual eles fazem parte, era votar em Douglas Silva. Mas Ei e Vyni optaram por votar em Jessilane.

Desapontando as colegas de quarto, como Jade e Laís, a dupla sentiu que acabou fazendo uma grande ‘burrada’, até porque o não-voto deles em DG colocou Larissa no paredão. A sister ficou empatada em 3 votos com DG. O líder da semana Paulo André não pensou duas vezes e salvou o aliado.

Com a sensação de que decepcionaram as aliadas, Eliezer e Vinicius estavam conversando na cozinha nesta segunda-feira (28/02) e lembraram de Juliette, campeã da edição passada. “A Juliette cometeu algum erro igual ao nosso?”, perguntou Eli. “ Que que tu quer saber de Ju?”. O brother respondeu: “Pra saber se a gente tem chances”. Vinicius foi enfático:

“A gente tem chances, bem grandinhas, de ser eliminado. Nunca queira amenizar nenhuma merda que você fizer, perguntando ‘Juliette errou desse jeito?’, porque a mulher não errou, do começo ao fim. Agora, se você quiser ser uma pessoa melhor, você pergunta ‘o que Juliette faria?’. Aí sim”, completou Vinicius.

Sendo assim, Eliezer mudou sua pergunta: “E o que você acha que ela faria?”. Vyni respondeu: “a mesma coisa que as meninas fizeram com a gente”. Confira:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook