'O Tempo Não Para': Após Marocas abandonar Bento no altar, tragédia acontece
Saiba o que acontecerá no primeiro capítulo da nova novela das 7.

No capítulo desta terça-feira, 31, de 'O Tempo Não Para', a personagem Marocas (Juliana Paiva) será obrigada a se casar com Bento (Bruno Montaleone), só que ela vai acabar dizendo "não" para o rapaz, o que deixará todos chocados, em uma sociedade bastante conservadora. A trama começará no ano de 1886, em São Paulo.

Quem obrigou a Marocas se casar com Bento, foi o pai dela, Dom Sabino (Edson Celulari), um homem muito poderoso na época. Isso depois dele ver a jovem quase beijando o rapaz. O homem não gostou nenhum um pouco da cena e o casal só tinha uma saída, o casamento ou a morte.

Marocas vai acabar mudando de ideia e desistindo do casamento, coisa que vai deixar Dom Sabino e Agustina (Rosi Campos), mãe de Marocas, bem raivosos. Em seguida, a família de Marocas decide viajar para a Inglaterra com a intenção de tentar abafar o escândalo. Só que o navio que levará a família irá colidir com uma geleira.

Depois de mais de 130 anos, vários blocos de gelo vão aparecer em uma praia de São Paulo e Samuca (Nicolas Prattes) encontrará Marocas, que se assustará ao ver o rapaz. O encontro dos blocos de gelo irão causar um grande alvoroço na imprensa.

(Imagem: João Miguel Junior/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas