Opinião: Paredão é sobre quem fica, quem sai e tudo que o público quiser
Publicidade - OTZAds
O que é dúvida para muitos participantes da casa, deveria ser algo óbvio: o mesmo paredão pode dar várias respostas ao mesmo tempo

É muito comum ouvirmos no Big Brother Brasil 22 que “paredão não é sobre quem fica, é sobre quem sai”. Tal frase foi muito usada por alguns participantes diminuir a empolgação de sobreviventes, como Arthur Aguiar e Natália, por exemplo. Mas, afinal de contas, paredão é sobre o quê, então?

A resposta é simples: um paredão pode ser sobre várias coisas ao mesmo tempo. Pode ser sobre quem fica, quem sai e o que mais precisar.

Quando o assunto é o paredão desta semana, com Arthur, Jade e Jessilane, apesar de ter muita água para rolar, o cenário que se desenhou mostra uma grande possibilidade de Jade ser a eliminada. Arthur, seu grande rival, tem grandes chances de sair como o menos votado entre os três. Jessi ficaria como a segunda mais votada, mas sobreviveria.

Caso isso se concretize, os participantes receberão algumas respostas de uma vez só, com apenas um paredão. A resposta de que Jade fez por onde ser a eliminada, por conta de seu comportamento arrogante e falas problemáticas, e a resposta de que Arthur, em relação a Jade, fez um jogo mais honesto e claro com o público.

O paredão é a maneira que o público tem de responder tudo. Algumas coisas ficam mais implícitas e só poderão ser compreendias mais adiante. Jessilane, por exemplo, daria uma bela eliminada nesta terça-feira (08/03), por conta do seu comportamento anti-jogo e suas narrativas melodramáticas. Mas por cair no meio do grande enredo da edição, sua eliminação ficou em segundo plano, visto que o fandom de Arhtur Aguiar, um dos maiores desta edição, montou uma verdadeira operação de guerra para que Picon saia da casa.

No mais, acredito que a frase “paredão não é sobre quem fica, é sobre quem sai” ainda será repetida algumas vezes dentro do programa. Principalmente, pelos lollipopers, que sofrem com baixas a cada semana.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook