Simpática, P!nk desce do hotel em que está hospedada e tira foto com fãs
Cantora se apresentará neste sábado, 5, no Rock in Rio 2019.

A cantora Pink, que está hospedada em um hotel em Copacabana no Rio de Janeiro, desceu do local para falar com os seus fãs. Ela esbanjou simpatia, tirou várias foto e conversou com todo mundo que estava à sua espera. A dona de 'So What' desembarcou no Brasil quinta-feira, 3.

É a primeira vez que ela vem ao Brasil. Em 2013 ela declarou em um show da turnê 'The Truth About Love Tour': "Um dia eu vou chegar lá (Brasil)… Um dia". Já em 2017, pelo Twitter, um fã perguntou para ela sobre qual país que ela gostaria de visitar um dia e ela respondeu com: "Brazil".

Após o encontro, Pink foi conhecer o Pão de Açúcar ao lado de sua banda. A loira será a última atração da noite deste sábado, 5, no Rock in Rio. Ela subirá no Palco Mundo para cantar seus sucessos às 00h10 da noite. Antes, no mesmo palco, vão se apresentar: Anitta, H.E.R. e Black Eyed Peas.

Recentemente, Pink encerrou a 'Beautiful Trauma World Tour', a turnê mais lucrativa de toda a década, segundo Billboard, com mais de 150 shows pelo Europa, Oceania e América do Norte. A revista diz que a cantora acumulou mais de R$ 1,6 bilhões de reais, entre 2018 e 2019. As apresentações dela são marcadas por performances artísticas e acrobáticas. 

Confira!


(Imagens: Reprodução/Instagram)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations