Pantanal: Velho do Rio é traído por Jove, que tira foto e corre pra mostrar a Zé Leôncio
Publicidade - OTZAds
Jove tentará provar para o pai, a existência de Velho no Pantanal.

Joventino (Jesuíta Barbosa) tomará uma atitude que não irá agradar nadinha Juma, muito menos o Velho do Rio (Osmar Prado) em 'Pantanal'. O rapaz irá conseguir tirar uma foto do avô, contra a vontade dele, sem que ele perceba.

+ Pantanal: Muda impõe condição macabra para se casar com Tibério: 'Aquele maldito'

Juma não gostará nadinha da foto e avisará que Jove não devia ter tirado, mas Jove explica que ele quer mostrar para o pai, Zé Leôncio (Marcos Palmeira), que Velho realmente existe.

Depois, o próprio Velho do Rio surge na tapera e descobre o plano. Jove fciará sem graça e até pedirá desculpas pelo ato. Ele entrega um filme da câmera para a entidade, mas é um filme falso.

Só que Jove não conseguirá enganar Velho tão facilmente. Ele correrá para a fazenda para mostrar a foto da entidade para o pai, Zé Leôncio.

O problema é que Velho é muito mais esperto que Jove e acaba descobrindo a mentira. Logo, a entidade faz um feitiço para modificar a imagem da foto.

Assim que Jove fazer a revelação da foto, ele terá uma surpresa inesperada. A foto ficará com um feixe de luz, que borra toda a cara de Velho. Zé Leôncio, é claro, não vai conseguir ver nada e ficará muito irratado. 

Vale lembrar que na versão de 1990, de Pantanal, Zé Leôncio descobriu que Velho do Rio é realmente seu pai no último capítulo de Pantanal.

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook