Pantanal: Zé Lucas se arrepende de 'atentar' Juma e pensa em decisão drástica
Publicidade - OTZAds
Além de tentar fugir com a menina-onça, o peão tentará dar um beijo nela, e é claro, levará um não de Juma.

Ainda bem que arrependimento não mata, né? Zé Lucas? (Irandhir Santos)! No capítulo deste sábado, 9, o peão tentar fugir do mapa com Juma (Alanis Guillen), que é claro, recusará a proposta. O problema é que ele não imagina quem vai aparecer para proteger a menina: Maria Marruá em forma de onça.

+ Em surto após vingança de Tenório, Maria Bruaca deixa Tenório na mira de uma arma: 'Maria Chalanêra'

Além de tentar sequestrar Juma, Zé Lucas até tentará beijar Juma, que rejeitará ele. Depois de Maria Marruá aparecer e quase atacar ele, o filho de Zé Leôncio vai cavalgar para bem longe da tapera de Juma. "O Velho tá certo, diacho! Ocê tá chamâno desgraça na tua vida... E num é de hoje!", dirá ele, sozinho por aí.

Já ao chegar na fazenda, ele dará de cara com os peões, que questionarão o sumiço dele. Estressado, Zé Lucas será grosso e se negará a contar a verdade. "Tô vêno que ocê tá aborrecido...", vai dizer Tibério (Guito).

Zé Lucas surpreenderá os colegas, ao dizer que pode ir embora da fazenda do pai: "Mais do que isso, companhêro... Tô inté pensano em picá a mula daqui...". Sob o efeito de seu 'parceiro' Cramulhão, Trindade (Gabriel Sater) vai concordar com a ideia: "Eu, se fosse ocê, já tinha me ido tem tempo...".

Tibério vai estranhar Zé Lucas e tentará mais uma vez saber o que aconteceu com o colega. "Eu nasci!", dirá Lucas, colocando um ponto final no papo.

Juma e Zé Lucas de cara com Maria Marruá:

Juma e Zé Lucas de cara com Maria Marruá:

+ Novela das 9: Enfurecido com Joventino, Tadeu manda Zé Lucas ir atrás de Juma, que se dá mal

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook