Paredão BBB 20: saiba como votar no Gshow para eliminar Daniel, Flayslane ou Ivy
Votação vai até o programa ao vivo desta terça, 24.

O Big Brother Brasil 20 da Globo formou neste domingo, 22, mais um paredão, o nono desta edição. Nela, três nomes: Daniel, Ivy e Flayslane. O resultado oficial será divulgado por Tiago Leifert durante o programa ao vivo desta terça-feira, 24. A votação acontece no site Gshow.com, e com apenas um cadastro, é possível votar quantas vezes você quiser na pessoa que você quer eliminar.

O cadastro pode ser criado facilmente com uma conta do Google ou do Facebook. Depois disso, basta votar e não é preciso fazer um novo cadastro no próximo paredão.

O paredão foi formado da seguinte forma: Daniel foi o primeiro eliminado da Prova do Líder e como castigo, ele foi parar na berlinda. Flayslane foi a indicação de Thelma. Já Ivy, mandada para o paredão por Prior, que como  recebeu 5 votos, o mais votado pela casa, teve a chance de indicar alguém como a Líder fez.

Confira abaixo o tutorial de como votar no nono paredão do BBB 20.

Primeiro, você acessa o Gshow.com/BBB. Logo na home da página, aparecerá a foto dos eliminado em um grande banner: "Paredão BBB20: Quem você quer eliminar? Daniel, Flayslane ou Ivy?". Ao clicar nele, você será redirecionado para a página de votação.

Acesse o Gshow.com/bbb

Acesse o Gshow.com/bbb

Em seguida, aparecerá as opções de votos do paredão. Você então, aperta na sua opção de voto. Nessa etapa, você precisará fazer o login. Depois é preciso confirmar o voto clicando imagem que é pedida pelo captcha.

Enquete BBB: Flayslane, Ivy ou Daniel? Quem vai ser eliminado no nono paredão?

Exemplo:

Exemplo:

Depois que o captcha é completado, aparecerá uma mensagem confirmando o voto e dizendo em quem você votou. Se você quiser votar de novo, basta clicar em 'Vota novamente'.

Voto finalizado:

Voto finalizado:

Jonas Sulzbach nega que tenha feito festinha e traído Mari Gonzalez, confinada no BBB 20

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Reprodução/Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook