Paula von Sperling, do BBB19, revela sua torcida pela vitória de Prior: 'Gosto muito dele'
Para ela, brother será o campeão do BBB20.

A campeã da edição 2019 do Big Brother Brasil, Paula von Sperling, contou em entrevista para a revista Quem, que ela já teu o seu brother favorito a ganhar este ano o reality da Globo. 

A loira marcou presença na primeira noite do Camarote Salvador, nesta quinta, 20. Nomes como Bruno Fagundes, Gabi Prado e DJ Netto estavam no evento.

Paula comentou sobre a comparação de que Prior é a 'versão masculina' dela: "Eu concordo! Eu gosto muito dele, é o único da casa que me faz rir, o resto quer mostrar demais sensatez, ele não, ele tá jogando na verdade".

Ela continua: "Ele tava dormindo na minha cama (na casa). Depois de paredão, prova de líder, ele fala sem parar igual eu, não consegue calar a boca. Acho que ele vai ganhar".

Paula no Camarote Salvador:

Paula no Camarote Salvador: (Imagem: Thiago Duran/AgNews)

Paula esteve no evento com Isabella Cecchi, Hariany Almeida e Carol Peixinho, que estiveram no BBB19 com ela. "Era meu sonho vir aqui. É a minha primeira vez e estou amando, é uma energia surreal. Ainda mais com as meninas, está maravilhoso", diz Paula.

Prova do Anjo BBB: Pyong consegue vencer; Babu e Prior ficam no Castigo do Monstro

'Você vai ver o que a planta faz com você', dispara Victor Hugo para Prior durante discussão; brother recusa abraço

Thiago Salvático, suposto ex-namorado de Gugu, se pronuncia: 'Impossível lembrar de você e não chorar'

Priro no Castigo do Monstro com Babu:

Recentemente, Paula esteve no programa Altas Horas e falou sobre o BBB20. Na ocasião, ela comentou as acusações de assédio que Petrix Barbosa, sofreu no reality: "Ele veio de uma infância... ele foi abusado pelo técnico, ele denunciou isso e tudo. E agora, vendo as pessoas massacrando ele aqui fora, é perigoso ele cair em uma depressão profunda. Aí depois chega novembro amarelo, todo mundo lá postando: "Anti-suicídio"".

Ela também comentou sobre as críticas que recebeu enquanto estava no programa: Paula falou sobre as críticas que recebeu enquanto estava no jogo: "Se eu tivesse saído de lá, sem ser campeã, eu com certeza teria me sentido rejeitada. Isso é um perigo, por que as coisas que eu recebia na internet... eu poderia surtar, entrar em depressão".

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations