Paulo André, do BBB 22, abandonou o filho? Com a palavra, sua ex-namorada e mãe da criança
Publicidade - OTZAds
Thays Andreata explica motivos que levaram atleta olímpico a participar do reality show global

Durante o jogo da discórdia na última segunda-feira no BBB 22, Paulo André começou a sua fala na dinâmica homenageando seu filho, o ‘P.Azinho’, que completou 5 meses de vida na última segunda-feira (31/01). O comentário gerou polêmica nas redes sociais e o atleta foi defendido até por sua ex-namorada, que é mãe da criança.

Uma internauta fez um tweet comentando a situação e disse: “O Paulo André tem um filho de cinco meses e tá no bbb? Ser pai é bom demais”. Thays Andreata, ex de Paulo e mãe do pequeno, resolveu defender o pai de seu filho e disse os motivos que levaram P.A a participar do BBB 22.

“Então… já que eu sou a mãe do filho dele, tenho a liberdade em defendê-lo, já que tudo foi muito conversado e bem pensado entre nós dois. A vida de atleta não é fácil no Brasil e vimos o bbb como uma forma de proporcionar uma vida melhor para nosso filho”, disse Thays (confira a postagem ao final desta notícia!).

A moça ainda completou e disse que Paulo “não mede esforços para ser um paizão”. “Se a mãe do filho dele não tá achando ruim, não foi na internet falar nada, quem sou eu pra ficar questionando a vida dos outros?”, escreveu outra internauta.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook