menu
Peões se emocionam ao darem adeus aos animais em A Fazenda 13: 'acabou comigo'
Retirada dos bichos marca momentos finais do programa, que se encerra no próximo dia 16 de dezembro

Todo fim de ano, o clima de despedida invade nossos corações. Em A Fazenda 13, não é diferente. Na reta final do programa, os peões deram adeus nesta segunda-feira (13/12) aos bichinhos da sede, que foram cuidados por eles durante toda a temporada.

Ao lerem o recado da produção, a tristeza tomou conta: "Ah, não! Acabou comigo", disse Solange Gomes (confira os vídeos ao final desta notícia). Ao sinal da direção do programa, todos foram liberados para interagirem pela última vez com os animais da sede.

Colorado, o cavalo que é 'dono' da Baia, recebeu os cumprimentos de Bil e Rico: "Você vai para casa também, cara!", disse Arcrebiano. Solange era uma das mais emocionada. Muito ligada às ovelhas, Sol se despediu: "Como é bom dar beijo nesse focinho, gente!", brincou a peoa.

A retirada dos bichinhos da sede marca a reta final do programa, que terá sua decisão no próximo dia 16 de dezembro. As últimas roças foram eliminadas e, nesta segunda-feira, dois peões deixarão o jogo. Estão na berlinda Mc Gui, Aline Mineiro, Marina Ferrari, Bil Araújo.

A Fazenda 13 vai ao ar às 22h45, logo após a série Quando Chama o Coração.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook