Perfis oficiais de Gustavo, de BBB 22, são abandonados por administradores
Publicidade - OTZAds
ADMigos de Gustavo revelam que não são remunerados pelo serviço e estão tirando um recesso para curtir carnaval

 

Os participantes do Big Brother Brasil sabem que, para engajarem o público, precisam manter as redes sociais bem alimentadas. Para isso, todos costumam montar um time e administradores, os ‘adm’s’, que cuidam dos perfis oficiais enquantos brothers disputam o prêmio de 1,5 milhão no reality da TV Globo. Mas e se os adm’s simplesmente abandonarem o serviço?

Foi o que aconteceu com Gustavo Marsengo. Os administradores de suas redes, que são seus amigos, anunciaram uma retirada para curtirem o carnaval. Em nota oficial, os ‘ADMigos’ deram mais detalhes e contaram o que motivou a decisão:

“Os ADMigos estavam conversando e pensando sobre essa situação e… bem, nós somos amigos do Beats certo!? Ele não nos paga nada, não deixou a senha do drive com os materiais e contratualmente nós não temos obrigação nenhuma de fazer nada. Os outros BROTHERS já tem condições diferentes, todo mundo fala do jogo, das movimentações nas redes sociais, etc”, diz o início da nota.

Os ADMigos explicaram que o ‘recesso’ se deve ao carnaval e que, aparentemente, ninguém está disposto a abrir mão da curtição. O comunicado fez questão de deixar isso bastante claro: “E aí, depois de algumas (vocês entendem, né?!) um sentimento tomou conta da galera: DÓ, MUITA DÓ! Dó dos outros Adm’s que precisam manter seus empregos e ficar trabalhando no carnaval. Porque não tem cristo que segure a gente aqui nesses dias, viu?”, continua a nota dos ADMigos.

Por fim, eles disseram que, caso o big fone não toque, as redes de Gustavo voltarão a ser movimentadas após a quarta-feira de cinzas. “TCHAU BRASIL, TCHAU BEATS, ATÉ QUARTA, MEUS AMORES!”.

O público achou a decisão bastante inusitada e não muito bem explicada. Após a nota, um dos adm’s tentou explicar melhor a decisão: “É claro que não vamos abandonar vocês e nem isso aqui galera, não se preocupem. Ainda mais final de semana de ‘fexxxxta’ lá dentro e de paredão. Mas é ele curtindo de lá e a gente curtindo de cá. Entrem na brincadeira”, explicou um dos administradores de Gustavo.

Confira o pronunciamento completo dos ADMigos de Gustavo Marsengo: 

 

 

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook