BBB: 'Por que não me disse que ela deu mole para você', diz Gabi para Guilherme sobre Bianca
Bianca quis beijar Guilherme na festa Guerra e Paz.

No começo da noite deste domingo, 9, Gabi e Guilherme tiveram um DR, sobre um certo acontecimento na festa Guerra e Paz do BBB20. Os dois se encontram no banheiro e a sister questiona: "Por que você não me disse o negócio da Bianca? Que ela deu mole para você".

O brother responde: "Ela não fez consciente. Eu não vou mudar o meu jeito com ela. Se eu vejo que ela precisa de ajuda, eu vou ajudar. Em todos os momentos em que estive próximo dela, na verdade, ela esteve próximo de mim, de tentar qualquer coisa, eu saí de perto".

Guilherme continua: "Eu não vi maldade. Ela chegou em mim hoje e perguntou o que aconteceu ontem, fui sincero com ela. Eu não quero ficar criando coisa, porque não tem necessidade. Eu não queria que, de repente, você visse alguma coisa nela e achasse que tinha alguma coisa".

Eis que Gabi fala: "Estava tudo certo hoje, aí ela me falou e pensei era aquilo que imaginei. O que me chateou foi o fato de acontecer isso, ela me pediu perdão, estou super tranquila. O que me chateou foi o fato de ter acontecido isso, você não me falar e quando vi na sala, estavam (vocês) os dois abraçados".

Gui avisa para a sister: "Isso não vai mudar porque é carinho de irmão. Não vou mudar meu jeito aqui". Gabi continua: "Eu não estou pedindo para você mudar. Só acho que se você tem consideração pelo que a gente tem, você devia ter me falado. Só isso. Porque ela veio me falar e você não foi falar nada comigo".

No final da conversa, Gabi pediu para o brother: "Eu quero só ficar um pouco sozinha. Eu gosto muito de você".

Confira:

Durante a festa Guerra e Paz, Bianca, a Boca Rosa, se segurou para não beijar Guilherme. "Eu vou beijar você, sai de perto de mim!", disse a blogueira, que ainda gritou: "Sai de perto de mim". 

Guilherme avisa: "Tô tentando te ajudar". A sister então, pergunta: "Quer que eu te beije?" e em seguida se afasta, ao levar um "não" do colega de jogo.

Na cabana da decoração da festa, os dois trocaram beijos nas bochechas. Lá, Gui declara: "Eu vou estar com você até o final disso aqui. Não importa, de verdade". 

Então, Bianca questiona: "O que é que tu sente?". O brother responde com "Não sei". A sister insiste em saber o que Guilherme está sentindo e ele responde: "Nada, nada não".

Assista:

Assista:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations