Previsões: Taróloga descarta Arthur Aguiar do pódio e diz que BBB 22 será vencido por mulher
Publicidade - OTZAds
'É provável que seja uma mulher, pela aparência do aspecto do mapa, disse Mônica Buonfiglio

O Big Brother Brasil 22 chegou ao seu último mês e, com isso, as previsões começaram a surgir. A taróloga Mônica Buonfiglio, que previu um acidente envolvendo um dos participantes (fato que ocorreu com Rodrigo Mussi), agora trouxe os prováveis acontecimentos finais do BBB.

Segundo Mônica, em participação no Mais Você, da TV Globo, as cartas apontam a presença de uma mulher no pódio e, provavelmente, na primeira posição. "O mapa do ‘BBB22’ tem sete signos femininos e três masculinos. Portanto, é provável que seja uma mulher, pela aparência do aspecto do mapa, deve ser uma mulher que vai ganhar. Já pela numerologia seria um ator ou uma atriz. Particularmente eu estou torcendo para uma mulher, então eu acho que pode ser uma mulher", disse a taróloga.

Além disso, Mônica descartou Arthur Aguiar, franco favorito ao prêmio, do pódio. Em seu canal no Youtube, ela costuma postar os mapas astrais dos participantes do programa, além de outras personalidades, desde políticos como Jair Bolsonaro, até cantores, como Rihanna.

Sobre a situação de Rodrigo, a taróloga disse que o participante, apesar de todas as dificuldades, irá se recuperar. “Algumas pessoas até me chamam de sensitiva, mas na verdade, a análise foi feita através do mapa astral. No início do ‘BBB’ eu montei o mapa e aparece três ou quatro coisas importante que realmente acabaram acontecendo, dentre eles o acidente com o Rodrigo. Mas ele vai ficar muito bem ficando apenas com um talho na perna", comentou Mônica.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook