menu
Produção do BBB elege apresentador reserva para Tadeu Schimidt; saiba quem é
Emissora costuma deixar nome em stand by para prováveis eventualidades; reality estreia no próximo dia 17 de janeiro

O Big Brother Brasil está vindo com tudo para o ano que vem. Com estreia marcada para o próximo dia 17 de janeiro, a atração terá Tadeu Schimidt como estreante à frente do programa. A emissora, porém, sempre deixa algum nome na ‘reserva’, para casos de emergência. E o nome escolhido para o posto foi o de Ana Clara Lima. As informações são exclusivas de André Romano, colunista do Observatório da TV.

Ana Clara despontou logo após participar da edição 18 do programa e tem contrato com a emissora até 2025. A ideia é que Ana vá ganhando mais espaço com o passar do tempo. O programa Plantão BBB, apresentado por ela neste ano, foi mantido para a próxima edição.

Ana Clara Lima (Reprodução/Instagram)

O costume de eleger apresentadores que ficam em stand by é uma tradição da emissora. Na época em que Tiago Leifert era o apresentador do BBB, André Marques era seu ‘reserva’. A prática também é muito comum no mundo do futebol. Há sempre um narrador em estúdio, de prontidão, para caso haja algum problema na transmissão do narrador ‘titular’, que está in loco.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook