menu
'Prova de Fogo' da Fazenda: confira os quatro nomes que formam a nova baia da semana
'Prova de Fogo' da Fazenda: confira os quatro nomes que formam a nova baia da semana
Apenas o Poder da Chama Vermelha foi revelado por Adriane Galisteu.

Mais uma Prova de Fogo aconteceu neste domingo, 7, em 'A Fazenda 13', e Rico acabou ganhando a disputa e terá a chance de movimentar a formação da próxima Roça, que acontecerá na noite de terça-feira, 9. Confira abaixo o quarteto que agora, forma a nova baia da casa.

Antes de começar o sorteio, Adriane Galisteu revelou o Poder da Chama Vermelha, opção B, escolhida pelos telespectadores no aplicativo TikTok: "O dono tem duas opções: A) Ganhar 5 mil reais e manter o Resta Um e B) Ganhar 10 mil reais e indicar o quarto roceiro".

Com Rico, disputaram a prova: Gui e Bil, que tiveram que puxar peões para a baia. Dynho e Tiago foram as escolhas dos dois, respectivamente.

Segundo os peões, a disputa era de sorte e envolvia uma pontuação. Rico foi recepcionado calorosamente por alguns brothers ao retornar para a sede.

O sorteio para a prova aconteceu na sala e nele, três peões tiraram a bolinha laranja, mas tiveram que teve que indicar um peão que estivesse com a bolinha vermelha. Dayane optou por Rico, já Dynho escolheu Gui e Sthe, foi de Bil. Ou seja, a prova de hoje ficou entre Bil, Rico e Gui.

Trio voltando para a casa:

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook