Prova do Líder BBB: Prior deixa a disputa após mais de 10 horas; saiba quem continua
Ele havia ganhado a última prova do líder.

Depois de mais de 10 horas de prova, Prior foi eliminado na Prova do Líder do BBB 20 desta semana. Na passada, ele foi o campeão e como estava na liderança, mandou Pyong para o Paredão, que foi o eliminado na oitava berlinda.

Sem o brother, Rafa, Thelma, Marcela, Gabi, Mari e Flayslane seguem na disputa. O primeiro a sair foi Daniel, que consequentemente foi parar no Paredão deste domingo. Ele ainda terá a chance de escapar por meio da prova Bate e Volta. Depois de Daniel, Manu, Babu, Ivy e Gizelely deixaram a prova.

O vencedor será quem deixar a disputa por última. O vice-campeão ganhará uma imunidade. Quem vencer ainda terá a chance de vetar um participante na próxima Prova do Líder.

Antes da prova começar, Tiago Leifert explicou como seria a dinâmica: 

"A prova deve ser feita em pé na sua plataforma e somente na sua plataforma. Ou seja, se seu amiguinho sair, não vá para a plataforma dele. Na sua plataforma. Resistam! E um detalhe, antes de começar: o primeiro a sair da prova, ou ser eliminado da prova, está no Paredão. Repetindo, o primeiro a sair, está no Paredão".

ATUALIZAÇÃO: Rafa deixou a prova por volta de 10h30. Flayslane deixou deixou a prova por volta de 16h50. Marcela deixou deixou a prova por volta de 17h30.

Momento que Prior deixa a prova:

As duplas foram as seguintes: Babu e Felipe; Daniel e Gabi; Manu e Rafa; Flayslane e Mari; Gizelly e Ivy; Thelma e Marcela.

Netflix libera acesso à plataforma? Período grátis? Fake news viraliza no Whatsapp em meio a pandemia de coronavírus

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations