menu
Quanto Mais Vida, Melhor: gêmeos golpistas invadirão boate e farão refém em show de Flávia
Dançarina encara consequências de ter escapado da cadeia após roubar maleta cheia de dólares; Cora quer vingança e pede ajuda aos irmãos

Leco e Neco, os irmãos gêmeos de Cora que irão atrás de Flávia em Quanto Mias Vida, Melhor! (Divulgação/TV Globo)

Leco e Neco, os irmãos gêmeos de Cora que irão atrás de Flávia em Quanto Mias Vida, Melhor!  (Divulgação/TV Globo)

Quanto Mais Vida, Melhor: gêmeos golpistas invadirão boate e farão refém em show de Flávia

A trama de Quanto Mais Vida, Melhor! tem se mostrado intensa e cheia de acontecimentos. Uma das sobreviventes do trágico acidente, Flávia (Valentina Herszage) acabou se envolvendono golpe de Cora, interpretada por Valentina Bandeira. O resultado foi o furto de uma mala abarrotada de dólares sem querer. Além de estar na mira da polícia, Leco e Neco (André e Carlos Silberg), também estão atrás dela para conseguirem o dinheiro de volta.

O capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (26/11) mostrará a dançarina sendo rendida pelos irmãos gêmeos durante uma de suas apresentações na boate Pulp Fiction. Os dois farão até um refém, o músico Murilo (Jaffar Bambirra).

Flávia se disfarça para se apresentar na boate junto com o músico Murilo. (Divulgação/TV Globo)

Entenda o golpe de Flávia e Cora

No intuito de ajudar seu pai, que é muito pobre, Flávia se envolveu na armação com Cora, sua que é sua colega de trabalho na boate. Seguindo um plano de Cora, ela acaba roubando uma maleta cheia de dinheiro no aeroporto. Em dado momento, Flávia até se arrepende do que estava fazendo, mas já era muito tarde.

A vilã Cora, interpretada por Valentina Barreira (Globo/ João Miguel Júnior)

A armação terminou com a colega sendo presa, mas Flávia conseguiu escapar e ainda ficou com o dinheiro. Com a polícia na sua cola, a dançarina mudou de visual. Mas Cora, revoltada, colocou seus irmãos na brincadeira, pois ela sabe que a então colega ficou com a mala furtada.

Quanto Mais Vida, Melhor! vai ao ar nesta sexta-feira (26/11) na TV Globo às 19h40 da noite, logo após a programação jornalística local.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook