Quarta temporada de The Good Doctor vai retratar a pandemia do novo coronavírus
Informação foi divulgada com exclusividade no site TVLine.

Segundo o site TVLine, a próxima temporada de 'The Good Doctor: O Bom Doutor', exibida toda quinta-feira na Globo, abordará a pandemia do novo coronavírus, que no Brasil, já tirou a vida de mais de 106 mil pessoas, em sua quarta temporada.

Ao que tudo indica, a nova leva de episódio será dividida em duas partes e pode ser lançada em setembro deste ano, já que as filmagens estão previstas para começarem este mês.

A série 'Grey's Anatomy' também terá o coronavírus em sua trama. "Não há como ser um programa médico de longa duração e não elaborar histórias a partir de nossas vidas", disse a diretora e produtora executiva Krista Vernoff em entrevista.

The Good Doctor conta a história de Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem cirurgião diagnosticado com autismo e savantismo, que é recrutado para trabalhar na ala pediátrica de um grande hospital. 

Apesar do seu incrível conhecimento na área da medicina, ele consegue se relacionar com o mundo à sua volta. Logo, o médico precisará enfrentar suas dificuldade para conseguir salvar vidas.

Estreia de 'A Fazenda 12' é confirmada para setembro pela RecordTV; saiba o dia

(Imagem: ABC)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations