'Quebrando Regras 3' é destaque no Supercine da Globo neste sábado (24)
Longa norte-americano tem a direção de Michael Jai White.

Na noite deste sábado, 24 de agosto, a Rede Globo de Televisão exibe o filme de ação 'Quebrando Regras 3 - Não Se Rendam' (Never Back Down: No Surrender, em inglês), no Supercine, logo após o Altas Horas, de Serginho Groisman. A exibição está marcada para começar às 00h30, pelo horário oficial de Brasília.

O longa de 2016 conta a história do ex-campeão do MMA, Case Walker (Michael Jai White), se recusou a entrar numa nova liga, que é a favor do uso de anabolizantes, e está fora dos holofotes há um bom tempo. 

Mas, seu antigo amigo, o famoso lutador Brody James (Josh Barnett), o convence a ir ate à Tailândia e treiná-lo para uma grande luta contra o invicto Caesar Braga (Nathan Jones). 

Só que Case não esperava era que durante o treinamento Brody sofre uma lesão e sob a pressão do inescrupuloso e poderoso promotor (Esai Morales), Walker aceita substituir James e lutar contra seu mais desafiador oponente, mas tendo suas próprias condições.

No elenco, estão nomes como Stephen Quadros, Jeeja Yanin, Nathan Jones, Tony Jaa, Rampage Jackson, Michael Schiavelio, Sahajak Bonthanakit, entre outros. A produção é a continuação de 'Quebrando Regras 2', de 2011, também dirigido por Michael Jai White.

Confira o trailer!

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations