Quem é o novo Líder do BBB 20: Ivy desbanca Mari, e acaba ganhando a liderança após mais de 6 horas de prova
Rafa foi a primeira a deixar a disputa, que passou por um problema técnico.

A vencedora da Prova do Líder BBB20, da Usaflex, foi Ivy, após mais de 6 horas de disputa. Ela estava na rodada final, das 06h00, ao lado de Mari. Antes das duas, Manu havia deixado a prova.

"Filho, mãe, família pra vocês!", esbravejou Ivy. "Desculpa Família", disse Mari, que já na casa, caiu no choro e foi consolada por Flayslane.

A prova foi marcada por um problema técnico. Logo na segunda rodada, os brothers apertaram o botão vermelho e o resultado não apareceu no telão. "Não era pra ser", disse a influenciadora.

Rafa foi a primeira sair, em menos de 10 minutos. Depois, foi Babu, Flayslane, Thelma e Manu.

Tiago Leifert até entrou em contato com os brothers avisando que a rodada havia sido suspensa, o que durou alguns minutos. Depois, Tiago voltou a falar com os participantes, avisando que a prova ia começar novamente e que horários das rodadas haviam sido alterados.

Entenda como funcionava a prova:

Cada brother tem que ficar sentado em uma poltrona posicionada de frente para um telão, que eles têm que assistir várias cenas aleatórias. Sempre no telão a logomarca da Usaflex, é necessário apertar o botão vermelho que cada um tem na sua frente. 

A cada rodada, o último que apertar é eliminado imediatamente da prova. Depois de apertar o botão, os brothers que continuarem na prova devem ir até uma lojinha com calçados e escolher um outro modelo de calçado para trocar.

São três regras eliminatórias: apertar o botão vermelho fora de uma rodada, estar fora da poltrona no momento em que a rodada acontecer, e esquecer de trocar o sapato e participar da próxima rodada também será eliminado.

Confira:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook