Quem ganhou a Prova de Fogo? Biel vence a derradeira disputa da edição; três peões compõem a nova baia
Ao lado de Biel, Tays e Lipe concorreram ao lampião da semana. Os perdedores puxaram um nome para a baia.

Se você se perguntou: "Quem ganhou a Prova de Fogo de hoje, (6)?", temos a resposta: Biel levou a melhor na derradeira disputa desta temporada de 'A Fazenda 12'. A baia desta semana, diferentemente das anteriores, só terá três integrantes: Lipe e Tays, que perderam para o funkeiro, além de Stéfani, puxada pela dupla.

Em conversa com os peões, Marcos Mion revelou que essa seria a última Prova de Fogo da temporada, e por isso, todos podiam participar, menos os foram para ao fazendão na última semana.

Na prova, era preciso passar por um circuito, acorrentados. Uma mão ficava solta e o peões tinham que pegar varas para montar, para pegar chaves no final do circuito e se soltar. Em um determinado ponto, tinham que encher um cilindro com uma água verde.

Tays não teve um desempenho muito bom na prova e quase desistiu, mas com o apoio de Mion, a cantora conseguiu terminar o circuito.

Esta semana, o Poder da Chama Vermelha é o seguinte: "O dono do poder vai escolher dois peões que não estão na roça e uma nova votação decidirá o quarto roceiro entre eles". Vale lembrar que o Poder Verde só é revelado durante a formação da roça.

Confira:

https://twitter.com/Biel/status/1335672522176598020

Confira Biel durante a prova:

https://twitter.com/Realityzeirando/status/1335701001546948608

Tays durante a prova:

https://twitter.com/Eu_simplesment/status/1335689459883454465

Taís Lopes anuncia saída da CNN, após um ano de sua contratação: 'Decisão difícil'

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations