Quem ganhou a Prova de Fogo? Lucas vence a disputa e quatro peoas entram para baia; confira os nomes
Prova não foi exibida por completo no PlayPlus. Lucas poderá usar o poder do lampião na formação da roça, na terça, 6.

O vencedor da Prova de Fogo deste domingo, 4, em 'A Fazenda 12', foi Lucas, que derrotou Tays e Mirella. Os novos integrantes da baia são apenas mulheres. Além das que perderam a prova, Lidi (chamada por Mirella) e Luiza (chamada por Tays) compõem o novo time. A disputa aconteceu no final da tarde e o público assinante do PlayPlus não pôde assistir na íntegra.

Para a definição dos nomes que iriam participar da prova, foi feito um sorteio na sala. Cada peão escolhia um ovo, se encontrasse o dourado, participava. Lucas, Mirella, Tays, Carol e Biel encontraram o ovo dourado. 

Depois do sorteio, Raissa e Biel, os últimos a voltarem da Roça, tiveram que definir os três participantes da prova. Biel então eliminou Carol e Raissa eliminou Biel.

"A Carol acabou de voltar do Fazendeiro, vou dar esse gostinho pra eles", justificou Biel. Já Raissa, teve um pouco de dificuldade para escolher quem eliminar: "Caraca".

Na prova, que foi dividia em etapas, os peões tinham que passar bolinhas por diferentes circuitos com um tempo determinado. Em cada etapa, o peão ganhava um certo número de pontos. Lucas foi o melhor e agora poderá utilizar o poder da chama na formação da próxima roça. que acontece na terça, 6.

Confira como foi a prova:

Luiza não gostou ter sido levada para a baia por Tays. Em conversa com Mirella, a atriz disse que estava "bicuda" com a peoa. "Quando eu tô bicuda eu não quero falar com a pessoa".

(Imagens: PlayPlus)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations