Quem saiu de 'A Fazenda'? Lucas Maciel é o nono eliminado, com 26,45% dos votos, em roça com Jojo e Raissa
Lucas foi parar na berlinda, após ter sido puxado por Mateus e não pôde participar da Prova do Fazendeiro, já que foi vetado por Jake.

Você que acompanhou a formação da nona roça de 'A Fazenda 12', na última terça, 10, deve ter se perguntado: 'Quem saiu de 'A Fazenda'?, pois bem, temos a resposta! O eliminado da vez foi Lucas, com 26,45% dos votos, em roça com Jojo e Raissa, que recebem 39,58% e 33,97% respectivamente. Foram mais de 534 milhões de votos.

Confira:

Relembre como foi formada a roça:

O processo começou com Mirella, a vencedora da Prova de Fogo, pegando os poderes do lampião. No Poder Vermelho, dono deveria escolher dois peões: um para ganhar o prêmio de 10 mil reais e outro para ser o quarto roceiro. Mirella ficou com o Poder Verde e entregou o Vermelho para Lucas.

Biel, o fazendeiro da semana, teve que fazer sua indicação para a roça. Ele escolheu Jojo Todynho,  dizendo que ela o ameaçou, cobrou coisas dele que não cobrou dos outros, e que ela disse que nunca convidaria ele para "um churrasco na casa dela".

Mateus foi o mais votado (5 votos) e teve que puxar alguém da baixa, ele escolheu Lucas, que puxou Jake para o quarto lugar da roça, como parte do Poder da Chama Vermelha. Lucas deu o prêmio de 10 mil para Lidi. "Nunca (esperava)", disse a atriz, que comemorou o presente.

Biel tinha nas mãos um pode extra: "O dono do poder deve trocar o segundo ou o terceiro roceiro por qualquer outro peão da sede ou da baia". Ele escolheu tirar Mateus, que até então, ocupava o segundo banquinho, e foi substituído por Raissa.

Depois, Mirella abriu o Poder Verde: "O dono deste poder pode ganhar um prêmio de 20 mil reais, desde que decida deixar a sede sem água encanada por 48 horas". A funkeira acabou optando pelo prêmio em dinheiro: "Qualquer um no meu lugar faria isso", justificou ela.

(Imagem: RecordTV)

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations