Quem saiu do BBB21? Kerline é a primeira eliminada da edição, com 83,50% dos votos
Sister foi a indicação do líder da semana, Nego Di. Bil chegou a entrar na berlinda mas se salvou na prova Bate e Volta.

Foram mais de 29 mil de votos!

Se perdeu a edição do BBB21 desta terça, 2, e se perguntou quem saiu do programa, temos a resposta: Kerline foi eliminada com 83,50% dos votos, em um Paredão disputado por Sarah e Rodolffo, que receberam do público, 8,62% e 7,88%, respectivamente. A saída da loira era 'confirmada' por diversas enquetes pela internet.

"Não chorem, por favor", pediu Kerline antes de ir embora da casa.

"Eu me desestabilize completamente. É um jogo duro, é difícil", comentou ela com Tiago Leifert.

No momento que Nego Di indicou Kerline para a berlinda, no domingo, 31, ele se justificou: "Foi a única pessoa que eu não me aproximei de verdade, não troquei uma ideia. Ela sofreu muito essa semana".

Arcrebiano, o Bil, foi o mais votado pela casa, recebendo 8 votos. Na prova Bate e Volta, que era de sorte, ele conseguiu se salvar. Kerline foi a única emparedada a não participar da disputa, já que a indicação do líder é definitiva. 

Rodolffo foi o indicado pelo grupo 'G6', imunizado pelo público antes do programa começar. "Foi a decisão que todo mundo chegou", avisou Fiuk para Tiago Leifert.

Confira o momento da eliminação:

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations