menu
Quer massagem? Aline Mineiro é acusada de tocar  partes íntimas de MC Gui em A Fazenda 13
Ex-panicat e funkeiro tem se aproximado na reta final do programa

Quem está acompanhando a reta final de A Fazenda 13, pôde ver que, nos últimos dias, Aline Mineiro e MC Gui estão mais próximos do que nunca. Na última segunda-feira (06/12), os dois protagonizaram uma cena curiosa debaixo do edredom.

Os dois estavam na sala com Rico Melquiades. Gui e Aline estavam dividindo o mesmo cobertor e o público percebeu uma movimentação que deu a entender que, enquanto conversava com Rico, Aline tocava as partes íntimas do funkeiro.

A conversa era sobre a reta final do reality rural. Durante o papo, Aline perguntou para o amigo: "Quer uma massagem?". O funkeiro aceitou: "Nas costas, só para soltar a 'muscula'" (confira os vídeos ao final desta notícia!).

Essa não é a primeira fez que Gui e Aline interagem de maneira diferente. Na festa da última sexta (03/12), depois de receber um abraço da ex-panicat, Gui comentou: "Olha para baixo", dando a entender que estava excitado. Aline, rapidamente, respondeu: "estou sentindo".

 

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook