
Views
O Jogo da Discórdia de ontem movimentou a casa ontem, 28, e o Confessionário, hoje, 1, pela manhã! Depois de terem escolhido os antagonistas, protagonistas, coadjuvantes e figurantes desta temporada do Big Brother Brasil 22, os participantes distribuíram emojis uns para os outros.
Arthur por exemplo, apontado por alguns brothers como o grande antaganista de suas histórias, recebeu o emoji de bomba de Natália.
Outro brother que mandou uma bomba para um colega foi Gustavo, direto para Eliezer, que retribuiu o brother com uma carinha feliz.
Vinicius, que foi o escolhido como o figurante da temporada, distribuiu coração para todos os participantes, exceto Douglas, que recebeu do cearense um emoji coração partido. Já o restante da casa distribuiu corações e carinhas felizes aos adversários.
Abaixo você pode conferir os torpedos dos brothers, como o que Lucas mandou para Eslovênia e Arthur e a de Douglas para Arthur.
Confira os torpedos do dia:

Eli mandou recado para Vinicius, que retribuiu. Jessilane entrou em contato com Natália e Linn. Já Nat, mandou mensagem para Linn.
+ Arthur já sabe quem indicar ao Paredão caso vença a Prova do Líder: 'Pode ser'

Conversas no Facebook