Rael e Elza Soares vão substituir Charles Bradley no Rock In Rio 2017
Charles Bradley cancelou sua apresentação no festival após descobrir um câncer (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Na última quarta-feira, 6 de setembro, o cantor Charles Bradley que se apresentaria no Rock in Rio, anunciou iria cancelar todos os seus shows marcados até o fim do ano, após descobrir que o câncer que ele tinha no estômago chegou no fígado. Ele iria se apresentar no segundo dia do festival, 16 de setembro, no Palco Sunset. 

Quem vai substituir Charles, será a cantora Elza Soares com o cantor Rael, rapper de 34 anos que começou sua carreia musical aos 16 anos de idade. Elza que tem 80 anos de idade, já tem mais de 60 de carreira e é dona de vários prêmios como Troféu APCA de Melhor Álbum, o Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa e Melhor Álbum de Música Popular Brasileira. 

Será a estreias dos artistas no festival. "Eu na minha cabeça tenho que quebrar tudo, sabe? Eu quero quebrar tudo, o que vem não sei, mas quero quebrar. Vamos chegar junto”, disse Elza em entrevista ao portal G1. Dia 16, o palco principal do Rock in Rio vai receber Maroon 5, Skank, Shwn Mendes e Fergie. O festival acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23, 24 de setembro na cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook