RecordTV é acusada de ter manipulado resultado de roça que eliminou Raissa de 'A Fazenda 12'
Foram mais de 716 milhões de votos. Raissa estava na berlinda ao lado de Lidi e Mariano, que permanecem na casa.

A eliminação de Raissa Barbosa de 'A Fazenda 12' na madrugada desta sexta, 27, deu o que falar na internet. Minutos após a modelo ter saído da casa, os telespectadores do reality acusaram a RecordTV de ter manipulado o resultado da roça, que tinha mais dois nomes: Lidi e Mariano.

O termo "Manipulação" foi rapidamente parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, com mais de 40 mil tuítes. "Não assisto mais" também foi parar nos Trending Topics da rede social. 

Raissa deixou o reality com apenas 25,58% dos votos, contra 32,62% de Lidi e 41,80% de Mariano.

"Se um dia eu tive dúvida de manipulação na fazenda, hoje eu tive certeza!", publicou um tuiteiro. Outro, escreveu: "Depois dessa manipulação vou fingir que nunca nem ouvi falar da fazenda". Até a publicação dessa matéria a RecordTV não se pronunciou sobre o assunto.

Antes de anunciar o resultado da votação, que recebeu mais de 716 milhões de votos, Marcos Mion pediu para cada um dos peões defenderem a permanência no programa.

"Passei por altos e baixos, tive dificuldades, pessoas tentando eu perder o controle", disse Raissa.

Lidi, disse: "Vocês vão me dizer se eu tô com um parafuso a menos ou eu dei um tiro no pé".

Raissa foi parar na roça após ter sido a mais votada pela baia, recebendo votos de Tays, Mateus e Jake. Lidi foi a indicação de Jojo, a então fazendeira da semana. Já Mariano, foi escolhido por Jojo num empate entre ele e Stéfani no banquinho do mais votado pela casa.

Confira a repercussão:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations