Regina Casé fala sobre a cena mais aguardada da novela das 9: 'Foi tão forte'
Atriz foi entrevistada por Fábio Júdice, no RJ1 e falou sobre a reta final da trama de Manuela Dias.

No RJ1 deste sábado, 3, na Globo, Regina Casé falou sobre as últimas cenas gravadas para a novela das 9, 'Amor de Mãe', e se segurou para não dar muitos detalhes sobre a cena mais aguardada da trama, a que Lurdes vai encontrar o filho que ela procura há anos, Domênico (Chay Suede). A atriz revelou que antes de gravação, nem conseguiu dormir.

Para Fábio Júdice, a atriz revelou com um sorriso no rosto: "Eu não posso dar nenhum spoiler, mas não consegui dormir na véspera da cena que está todo mundo esperando. Aquele ator, que eu não posso dizer o nome, também não. Agora, posso falar que surpreendeu até a gente. Foi tão bonito e tão forte, espero que toque o coração de todos vocês".

Mesmo após a passagem de dois meses na trama, Lurdes continua presa no casebre de Thelma. A babá que vive acorrentada, até chegou a fugir do local mas foi pega por Veiga (Eduardo BR), capanga da vilã e voltou ao cativeiro.

Regina lembra das cenas pesadas: "Foi uma barra mesmo. Tinha dias que eu voltava para casa e o joelho não dobrava, porque eu carreguei mesmo aquela corrente. Até hoje tenho uma lembrancinha aqui e outra no tornozelo".

A atriz ainda deu uma dica sobre a cena em que finalmente vai conseguir fugir de Thelma:

"Ainda tem cenas mais barra pesada. Meu apelido (nos bastidores) virou Regina Cruise, de Tom Cruise mesmo. Eu fiz uma cena sem dublê que o povo ficou chocado sem saber como eu consegui", diz ela.

Regina no RJ1 da Globo:

Regina no RJ1 da Globo:

Sobre a novela ter entrado para a história da televisão brasileira por conta de ter sido interrompida por pela pandemia, Regina comentou: "Eu gostaria de entrar para história por um motivo mais feliz, mas é realmente histórico, é único. Eu não acreditava que ia parar a novela. Pra gente foi uma provação. A gente só tem o que comemorar porque conseguiu gravar nesse momento de provação e dor para tanta gente".

Para Regina, Lurdes é uma homenagem para todas as mulheres e homens do Brasil, que a atriz conhece bem, já que viajou muito pelo país, ao longo de sua trajetória na TV: "Não são só mães, não só mulheres, mas eu vejo alguns gestos na minha personagem que seriam mais próprios do meu avô do que da minha avó".

Para conferir a entrevista no Globoplay, basta clicar aqui.

Resumo novela das 9, de segunda (5): Thelma fala mal de Camila e Lurdes se revolta com a vilã

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOLLOL
0
EW!EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations